Monday 7 August 2017

Treinamento De Forex


TESDA aeronaves centro de treinamento leva vôo MANILA, Filipinas - Na indústria da aviação em todo o mundo, os trabalhadores qualificados na reparação da estrutura de aeronaves estão em alta demanda e constante. Para isso, a Autoridade de Desenvolvimento de Competências Técnicas Educacionais (TESDA) introduz um curso técnico profissionalizante em manutenção de aeronaves, conduzido pela empresa de aviação Aerotechnik Services e pela Mechatronics Robotics Society das Filipinas (MRSP). O Centro de Treinamento de Aeronaves ATM (Aerotechnik TESDA MRSP) foi especificamente estabelecido para a realização de treinamento de habilidades em manutenção de aeronaves. Estamos buscando cursos de alta tecnologia para que possamos treinar mais filipinos para ocupações altamente especializadas, diz o diretor-geral da TESDA, Augusto Syjuco. Os empregadores multinacionais favorecem os trabalhadores filipinos por sua atitude positiva de trabalho e ética de trabalho. Equipados com habilidades técnicas, nossos trabalhadores têm mais oportunidades no exterior. Jesus Lim of Aerotechnik Services, vice-presidente assistente de treinamento, relata que o centro recebeu mais de 1.000 candidatos para a bolsa de estudos P40.000. Estamos tendo em 250 estudantes sob total bolsa de estudos para o treinamento de 720 horas, observa Lim. Cerca de 80% das horas de curso serão treinamento prático. O novo centro de treinamento de aeronaves inaugurado possui treinadores especializados e também está equipado com instalações completas para a reparação de estruturas de chapa metálica, bem como uma fuselagem real de um avião a jato DC-9 Para ser usado como um modelo de treinamento. Os alunos serão treinados para reparar aviões comerciais como B747, L1011, B777, B737, MD-90, MD-11, Airbus-300 e Airbus 330. No final do curso, os formandos vão formar um grupo de todos os filipinos Mecânica estrutural de aeronaves capazes de rever qualquer tipo de aeronave, afirma Lim. Um futuro brilhante espera graduados do curso, como o centro tem uma rede estabelecida dos contatos na indústria para referir seus graduados a. Oportunidades de emprego são abundantes fora do país, com remuneração proporcional ao nível de habilidade mecânica. Linhas aéreas filipinas não precisarão mais enviar seus aviões para reparos se tivermos mecânicos suficientes para fazer o trabalho, diz Lim. No exterior, o salário inicial varia de 800-1000, o que aumenta à medida que ganham experiência. Com esta facilidade de treinamento, a TESDA está confiante de que as Filipinas se tornarão um centro de manutenção e reparo de aeronaves altamente competitivo na Ásia. Toda a tripulação da companhia aérea deve obter licença CAAP MANILA, Filipinas - A Autoridade de Aviação Civil das Filipinas (CAAP) Exigem que toda sua tripulação obtenha a licença de tripulação de cabina como um ramo do incidente envolvendo a linha aérea Cebu Air (Cebu Pacific) que desviou da pista do Aeroporto Internacional de Davao no início de junho. O diretor-geral da CAAP, William Hotchkiss III, emitiu um memorando pedindo que todas as companhias aéreas exigissem que sua tripulação obtivesse licença de tripulação de cabine de acordo com a RA 9497 ou com o PCAR. Hotchkiss disse que a ordem abrange a emissão, renovação ou reissuance de uma licença de membro da tripulação de cabina. Ele ressaltou que o memorando abrange todos os atuais membros da tripulação que completaram seus cursos anuais recorrentes de janeiro a junho deste ano para cumprir o Formulário 542 do Serviço de Inspeção de Padrões de Voo (FSIS) da CAAP, juntamente com os documentos de apoio e para enviar pessoalmente o mesmo para O escritório do Departamento de Licenciamento e Certificação (LCD) para processamento de licenças. Por outro lado, os membros da tripulação de cabina recém-contratados devem apresentar os seus documentos de candidatura ao Departamento de Licenciamento e Certificação do FSIS, juntamente com o respectivo certificado de formação no solo. Do mesmo modo, todos os membros da tripulação de cabina recém-contratados devem ter concluído um curso de formação aprovado e competência em operações e procedimentos de emergência por operadores de companhias aéreas qualificadas. Hotchkiss disse que o período de validade da licença é de três anos e permaneceria válido, enquanto o titular da licença mantém a competência necessária e tem um relatório satisfatório de aptidão médica e titular de corrente Certificado médico de classe 2. Em 25 de junho passado, a CAAP exigiu que a Cebu Pacific cumprisse os planos de ações corretivas depois que uma de suas aeronaves se desviou da pista no último dia 2 de junho, resultando no fechamento de dois dias do Aeroporto Internacional de Davao. Os planos incluem a reavaliação de seus executivos responsáveis ​​e gerentes de estação, com ênfase na operação e mudança na cultura corporativa de iniciação amostragem aleatória de capacidades da tripulação de vôo no que diz respeito a situações incomuns no simulador de vôo ea aparente existência de cultura sintomática relativa à relutância da A tripulação de voo para iniciar um procedimento de go-around em situação quando o tempo é um fator, abaixo da Altitude Mínima Descida quando um pouso aterrado é chamado para uma decisão de descontinuar a aterragem ou fazer um go-around em baixa altitude quando a segurança está envolvida. Com Rudy SantosTESDA centro de treinamento de aeronaves toma vôo MANILA, Filipinas - Na indústria de aviação em todo o mundo, os trabalhadores qualificados na reparação de estrutura de aeronaves estão em demanda alta e constante. Para isso, a Autoridade de Desenvolvimento de Competências Técnicas Educacionais (TESDA) introduz um curso técnico profissionalizante em manutenção de aeronaves, conduzido pela empresa de aviação Aerotechnik Services e pela Mechatronics Robotics Society das Filipinas (MRSP). O Centro de Treinamento de Aeronaves ATM (Aerotechnik TESDA MRSP) foi especificamente estabelecido para a realização de treinamento de habilidades em manutenção de aeronaves. Estamos buscando cursos de alta tecnologia para que possamos treinar mais filipinos para ocupações altamente especializadas, diz o diretor-geral da TESDA, Augusto Syjuco. Os empregadores multinacionais favorecem os trabalhadores filipinos por sua atitude positiva de trabalho e ética de trabalho. Equipados com habilidades técnicas, nossos trabalhadores têm mais oportunidades no exterior. Jesus Lim of Aerotechnik Services, vice-presidente assistente de treinamento, relata que o centro recebeu mais de 1.000 candidatos para a bolsa de estudos P40.000. Estamos tendo em 250 estudantes sob total bolsa de estudos para o treinamento de 720 horas, observa Lim. Cerca de 80% das horas de curso serão treinamento prático. O novo centro de treinamento de aeronaves inaugurado possui treinadores especializados e também está equipado com instalações completas para a reparação de estruturas de chapa metálica, bem como uma fuselagem real de um avião a jato DC-9 Para ser usado como um modelo de treinamento. Os alunos serão treinados para reparar aviões comerciais como B747, L1011, B777, B737, MD-90, MD-11, Airbus-300 e Airbus 330. No final do curso, os formandos vão formar um grupo de todos os filipinos Mecânica estrutural de aeronaves capazes de rever qualquer tipo de aeronave, afirma Lim. Um futuro brilhante espera graduados do curso, como o centro tem uma rede estabelecida dos contatos na indústria para referir seus graduados a. Oportunidades de emprego são abundantes fora do país, com remuneração proporcional ao nível de habilidade mecânica. Linhas aéreas filipinas não precisarão mais enviar seus aviões para reparos se tivermos mecânicos suficientes para fazer o trabalho, diz Lim. No exterior, o salário inicial varia de 800-1000, o que aumenta à medida que ganham experiência. Com esta facilidade de treinamento, a TESDA está confiante de que as Filipinas se tornarão um centro altamente competitivo de manutenção e reparo de aeronaves na Ásia.

No comments:

Post a Comment