Wednesday 16 August 2017

Trading Forex In Bid Chart


TradingCharts A fonte de cotações de mercado livre, gráficos e notícias - - mais de 30.000 commodity futuros cotações. Preço do mercado de ações e taxas de câmbio e gráficos seguintes moedas norte-americanas e internacionais forex, contratos de futuros e ações. Gráficos de preços TradingCharts gráficos milhares de gráficos de preços diariamente, após quase todos os mercados de commodities estoque amp. E cada par de moedas forex maior e menor (câmbio) - além de muitos estoques negociados internacionalmente e futuros de commodities. Os gráficos traçam indicadores técnicos, como preço de fechamento, volume de negociação e médias móveis, adequados para análise técnica para ajudar a identificar tendências de mercado. Citações intra-dia Cotações futuras de commodities intra-dia. Citações do forex citações do mercado de valores de acção do amp estão disponíveis. As cotações são atualizadas continuamente ao longo de cada dia de negociação, e são adiadas o tempo mínimo absoluto exigido por cada exchange. Online Forex trading Comunidade A oferta de negociação Forex Pedir Preços e Spread Esta página cobre tudo o que você precisa saber sobre o lance e pedir preços na linha Mercado de Forex. A partir da definição de preços de oferta de Forex pedir, para o uso da oferta de pedir spread. Um preço de Lance de Negociação de Forex é o preço pelo qual o mercado está preparado para comprar um par de moedas específico no mercado de negociação de Forex. Este é o preço que o comerciante de Forex compra sua moeda base dentro. Na cotação, o preço de oferta de Forex aparece à esquerda da cotação de moeda. Por exemplo, se o par EUR / USD for 1.2342 / 47, então o preço da oferta é 1.2342. Ou seja, você pode vender o EUR por 1.2342 USD. Um Forex perguntando preço é o preço em que o mercado está pronto para vender um certo Forex Trading par de moedas no mercado Forex online. Este é o preço que o comerciante compra. Ele aparece à direita da cotação do Forex. Por exemplo, no mesmo par EUR / USD de 1.2342 / 47, o preço de venda us 1.2347. Isto significa que você pode comprar um EUR para 1.2347 USD. O spread de oferta do Forex representa a diferença entre a compra e as taxas de venda. Isso significa o lucro esperado da transação Forex Trading online. O valor de Bid / Ask Spread é definido pela liquidez de uma ação. Se o estoque é altamente líquido, significa que muitas unidades de ações estão sendo compradas e vendidas, eo spread de xeroF / oferta será menor. Os traders preferem a moeda estrangeira com um spread de lance / pedido menor, porque significa que seu par de dinheiro é apenas para a moeda e não é desperdiçado na diferença de lance / lance de spread. A menor oferta de Forex / pedir spread permite que o comerciante para reduzir suas perdas. Jim Barns, Market AnalystBid ou pedir preço em seus gráficos Isso é correto quando você está colocando a ordem, mas quando você tem o comércio em execução e quer definir a perda parar em um determinado lugar no gráfico em vez de x número de pips, se você Estão comprando você está olhando para o preço de oferta para acertá-lo e quando você está vendendo você está olhando para o pedir. A maioria das plataformas ive visto gráfico seus preços fora do preço de lances. Até a configuração de seu s / l ou t / p. Algumas plataformas permitem que você defina um quotstop se bidquot ou quotstop se offerquot. No entanto, se a sua plataforma não dá-lhe esta opção - então como enivid diz - parando um longo em dizer 1.5464 irá impedi-lo quando 1.5464 é o preço do lance. Parando para fora um short em 1.5464 o parará quando 1.5464 for a oferta. Por isso, se você estiver olhando para o gráfico eo gráfico é traçado oferta fora. Em seguida, para parar shorts você tem que calcular o spread diff e ajustar o seu s / l. por exemplo. Você curto de 1.5000 e sua parada está em 1.5010. Isso significa que você começará oferecido em 1.5010 quando o lance está em 1.5005 (supondo 5 propagação do pip). Assim que ajuste sua parada a 1.5015 (oferecido). E você estará fora quando seu gráfico mostra 1.5010 lance. (Assumindo spreads fixos). espero que ajude. Obrigado rapazes para a sua entrada. Talvez a minha pergunta didnt realmente pertencem ao meu problema. Meu software de gráficos mostra preços em qualquer lance ou pedir. Basta clicar em qualquer botão e ele muda. Eu sei quando seu pedido é acionado se comprar ou vendê-lo instantaneamente ir menos alguns pips (spread). A verdadeira questão é que as minhas ordens às vezes dispara antes que ele chegue ao meu conjunto de preços. Por exemplo AUD / USD está vendendo em .91539.Ask preço é .91569 (3 pips spread) Eu coloquei uma ordem de compra no preço de venda de .91550, porque estou usando preço de oferta no meu mapeamento, por isso imo seu. Se o seu gráfico está definido para o preço da oferta, se você está colocando em um longo (comprar) 10 pips acima do fechamento de uma vela que você precisa adicionar no spread (porque ele irá disparar sobre o preço de pedir). Se você está colocando em uma venda de 10 pips sob o fechamento de uma vela que você não (porque com uma venda que você está colocando a ordem no lance e tirá-lo no pedir). Inscreveu-se em setembro 2009 Status: Jack of all Trades 321 Posts Ahh obrigado rapazes, eu nunca realmente deu muito pensamento até que notei alguns comércios desencadeou muito cedo. Id olhar para o alto preço da vela e acho que bem pendurar nele didnt chegar ao meu preço de compra Então, depois de um retrace se ele didnt voltar Id seria amargo que o comércio shouldnt realmente foram ativados. Mas alas I didnt figura na propagação, como bobo. Eu só pensei que iria bater o meu preço no gráfico (lance) e, em seguida, deduzir a propagação, uma vez Ive entrou. Oh bem outro pedaço do quebra-cabeça resolvido. Cheers juntou-se a outubro de 2009 Status: gtApocalyptolt para vice-PM 2016 3,521 Posts Também note que o lance de pedir sobre o gráfico eo lance de pedir sobre o gráfico de carrapatos da janela de comércio. Talvez abrir a janela de comércio, tirar uma captura de tela, divirta-se. Sim. Ou talvez seja apenas eu. Registrado em Dec 2013 Status: Adapt 278 Posts Eu fiz todos os meus testes de volta em MT4 gráficos à mão. O que não tinha tido em consideração é MT4 gráficos mostram os preços de oferta apenas - doh Claro que eu tenho tido problemas quando se trata de obter ordens limite de compra preenchido. Eles estão se enchendo antes que eles alcancem a alta quando o preço se move para cima, ou depois que o preço se move para uma baixa. Então, o que isso significa para o meu backtesting. Se eu estava tendo uma longa entrada no alto de uma vela diária, realmente que teria chega antes do alto porque eu estava olhando para um gráfico de oferta. Para fazer tudo relativo, eu tenho que estar colocando minhas compras no preço de pedir Juntado 2014 Status: Junior Member 2 Mensagens Entrou em Jan 2015 Status: Junior Member 1 Post Oi, eu sou novo para forex. Estou confuso com lance pedir e procuro sua ajuda e clareza 1. Quando compramos, olhamos para o preço de pedir. Quando vendemos, olhamos para o preço de oferta 2. Quando temos uma posição de compra aberta, vamos dizer que definimos nosso lucro alvo em 1.5000 e nossa perda de stop em 1.4900. Assim, significa que o nosso lucro alvo será acionado quando o preço pedir chega a 1.5000 Por outro lado, a nossa perda stop será acionada quando o preço da oferta chega a 1,4900 Juntado em Mar 2012 Status: Trader 6,569 Posts Imagem em anexo (clique para ampliar) Bid / Não coincidindo linhas de oferta / pedido no gráfico. Bug My Threads: Negociação é tão simples quanto 1-2-3 amp Maior Open / Abaixo Open Trade Membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre o Site de Produtos

No comments:

Post a Comment