Monday 7 August 2017

Bandas De Bollinger


Bollinger Bands® Explicado por TechniTrader


Bandas Bollinger tornaram-se um dos indicadores mais populares para o dia, swing, momentum e posição de negociação.


Bandas de Bollinger foram escritas por John Bollinger. Eles são um derivado de canais ou envelopes e funcionam melhor do que os canais padrão. O conceito de um canal, ou duas linhas que cercam ação de preço, é que você será melhor ser capaz de ver condições de sobre-compra e sobrevenda no mercado.


Bollinger Bands Formação Basics


O indicador Bollinger Bands é constituído por duas médias móveis simples com 2 desvios padrão aplicados. Aplicando o desvio padrão, ele melhora a confiabilidade do canal de média móvel de forma impressionante. Esta adição de desvio padrão prevê que pelo menos 95% do preço está incluído no canal.


Durante uma consolidação, essas faixas definirão os níveis de suporte ou resistência em ações, índices, ETFs, etc. de forma gráfica. Isso pode ser uma ajuda significativa para iniciantes e para alunos que estão aprendendo o que TechniTrader chama de Sktial ™ Skills ™. Usando Bandas Bollinger com outros indicadores, investidores e comerciantes podem aprender a ler gráficos de ações mais rápido com resultados mais confiáveis.


Negociação rentável depende do uso de um conjunto sólido de indicadores complementares. Entendendo os principais indicadores e como empregá-los em sua análise permitirá que você negocie ações com maior sucesso do que apenas seguir grandes movimentos de preço, que geralmente recebe-lo em apenas como a tendência de up está se preparando para terminar.


Bandas de Bollinger funcionam melhor para analisar a ação de preços laterais onde o preço se comprime antes de um movimento brusco de velocidade. No entanto, durante uma movimentação de velocidade, como ocorreu após a compressão no gráfico acima, o preço vai além das Bandas de Bollinger, que normalmente seria um sinal de saída. As bandas dizem-lhe se um estoque está chegando a um extremo, mas eles não posso dizer se este extremo é uma mudança imediata de direção.


Os padrões de vela em si são mais confiáveis ​​para sinais de reversão, especialmente durante as condições de mercado de velocidade quando os estoques ficarão verticais e continuarão subindo até que a especulação seja esgotada. Castiçais, em seguida, dar os melhores padrões de saída para o máximo de lucros no balanço, dia e velocidade negociações realizadas em qualquer lugar de minutos a alguns dias.


John Bollinger recomenda que as bandas são usadas como um guia ao invés de absoluto para comprar ou vender sinais quando o preço toca uma banda. Assim, TechniTrader ensina comerciantes como usar padrões de candlestick líder e indicadores baseados em volume em conjunto com Bandas Bollinger para identificar os pontos de saída ideal, bem como pontos de entrada.


Isso dá maior rentabilidade aos comerciantes de curto prazo e mais confiança em investimentos de longo prazo também.


Bandas de Bollinger


O que são Bandas de Bollinger


Bollinger Bands é um indicador técnico desenvolvido por John Bollinger na década de 1980. Este indicador mede a volatilidade de uma base de estoque em desvio padrão. À medida que a volatilidade aumenta, as bandas vão se ampliando e as bandas ficam estreitas quando a volatilidade diminui.


Como funciona o Bollinger Bands?


Bandas Bollinger fornece um alto e baixo que um estoque pode ir. É semelhante ao suporte e resistência de um estoque. Quando um estoque atinge a extremidade inferior das Bandas Bollinger, geralmente significa que o estoque é a um preço barato. Quando um preço das ações atinge a extremidade superior das Bandas Bollinger, geralmente dão alerta de venda para um estoque.


Como negociar Bollinger Bands


Segue-se um gráfico do Google e os 8220; Buy8221; s você está comprando pontos de entrada e os 8220; Sell8221; s você está vendendo pontos de entrada onde você compra na gama baixa de Bandas Bollinger e vender na gama alta das Bandas Bollinger. Como você pode ver, é rentável neste gráfico e você é capaz de ganhar dinheiro aqui. Tenha em mente, às vezes, um estoque pode ir ainda mais alto e se você vender no final de Bollinger Bands, você vai perder algum lucro. No entanto, se você é um comerciante conservador e quer proteger o seu lucro, então é bom o suficiente para fazer alguns lucros no topo.


Se você gosta do que leu, você pode querer assinar meus boletins de notícias gratuitamente. Basta preencher o formulário abaixo, e você receberá picaretas de ações e estratégias de negociação de mim no futuro.


Bandas de Bollinger


BANDAS DE BOLLINGER


As faixas de Bollinger medem a altura do preço em relação às operações anteriores.


Esta é uma ferramenta de análise técnica inventada por John Bollinger na década de 1980. Evoluiu a partir do conceito de bandas comerciais. Bandas Bollinger são normalmente utilizados para medir a alteza ou lowness do preço em relação aos comércios feitos anteriormente.


Composição das Bandas de Bollinger:


1. Uma banda média sendo uma média móvel simples de N-períodos (MA)


2. Uma banda superior a K vezes um desvio padrão do período N acima da banda média (MA + K * sigma)


3. Uma banda inferior a K vezes um desvio padrão do período N abaixo da banda média (MA-K * sigma)


Valores típicos para N e K são 20 e 2, respectivamente. A escolha padrão para a média é uma média móvel simples, mas outros tipos de médias podem ser empregadas conforme necessário. Uma segunda opção comum é as médias móveis exponenciais. Normalmente, o mesmo período é utilizado tanto para a banda média como para o cálculo do desvio padrão.


Bandas de Bollinger estão lá para fornecer uma definição relativa de alto e baixo. Os preços são altos na faixa superior e baixa na banda inferior. Esta definição pode ajudar no reconhecimento de padrões e também é útil na comparação da ação de preços com a ação de indicadores para chegar a decisões comerciais sistemáticas.


Indicadores derivados das Bandas de Bollinger


Existem dois indicadores derivados de Bollinger Band,% b e BandWidth:


% B, pronunciado 'percent b', é derivado da fórmula para Stochastics e diz-lhe onde você está em relação às bandas. % B é igual a 1 na banda superior e 0 na banda inferior. Escrevendo upperBB para a banda Bollinger superior, lowerBB para a banda Bollinger inferior e último para o último (preço) valor:


% B = (último - lowerBB) / (upperBB - lowerBB)


BandWidth diz-lhe quão grande é o Bollinger Bands estão em uma base normalizada. Escrever os mesmos símbolos como antes, e middleBB para a média móvel, ou Bollinger Banda média:


BandWidth = (upperBB - lowerBB) / middleBB


Usando os parâmetros padrão de um olhar de 20-período para trás e mais / menos dois desvios padrão, BandWidth é igual a quatro vezes o coeficiente de 20-período de variação.


Os usos para% b incluem construção do sistema e reconhecimento de padrões. Os usos para BandWidth incluem a identificação de oportunidades decorrentes de extremos relativos na volatilidade e identificação de tendências.


Interpretação


O uso de Bollinger Bands varia muito entre os comerciantes. Alguns compram quando o preço toca a banda Bollinger inferior e alguns saem quando o preço toca a média móvel no centro das bandas. Outros compram quando o preço vai acima da Banda Bollinger superior ou vender quando o preço cai abaixo. O uso de Bandas de Bollinger não se limita aos comerciantes de ações; Os comerciantes de opções, mais notavelmente implícita volatilidade comerciantes, muitas vezes vendem opções quando Bandas Bollinger são historicamente distantes ou comprar opções quando as Bandas Bollinger são historicamente próximos. Em ambos os casos, eles esperam volatilidade para voltar para o nível de volatilidade histórica média para o estoque.


Quando as faixas estão próximas, isso indica um período de baixa volatilidade no preço das ações. Por outro lado, se eles estão distantes, isso indica um período de alta volatilidade no preço. O preço de um estoque é previsivelmente encontrado para ir para cima e para baixo entre as bandas, como se em um canal, se as bandas têm apenas uma ligeira inclinação e ficar aproximadamente paralelo por um longo tempo.


Juntamente com outros indicadores, muitos comerciantes costumam usar Bollinger Bands para ver se há confirmação. É prática comum usar um indicador não-oscilador como padrões de gráfico ou uma linha de tendência, com um oscilador como bandas de Bollinger; Através destes indicadores, a recomendação das Bandas de Bollinger é confirmada eo trader terá maior evidência de que o que as Bandas prevêem é verdade.


Bollinger Bandas e Estatísticas


Normalmente, os preços de segurança não têm uma distribuição estatística conhecida, normal ou não. São caracterizados para ter caudas gordas contra o Normal. O tamanho da amostra tipicamente usado, que é 20, é demasiado pequeno para ser confiável para que as conclusões sejam derivadas de técnicas estatísticas, como o Teorema do Limite Central. Por esta razão, estas técnicas normalmente requerem que a amostra seja independente e distribuída de forma idêntica. Este não é o caso de uma série de tempo como preços de segurança.


Por estas razões, é errado supor que a porcentagem dos dados fora das Bandas de Bollinger será sempre limitada a uma certa quantidade. Portanto, em vez de encontrar cerca de 95% dos dados dentro das bandas, como seria a expectativa com os parâmetros padrão e uma distribuição normal, deve-se encontrar menos. Quanto menos é uma função da volatilidade da segurança.

No comments:

Post a Comment